UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Prisão de empresário em Indaial foi equivocada, diz defesa

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – No início da noite desta quarta-feira (21), o advogado Valério Ernestino Sens OAB/SC 9070, se pronunciou sobre a prisão do empresário Isael Venturi, cumprida pelo GAECO em Indaial nesta manhã, ele é investigado no caso que apura o desaparecimento de Vanisse Helena Vieira Venturi, sumida a cerca de um ano em Agronômica.

“Totalmente equivocada a decisão de prisão temporária de Isael Venturi , passado um ano do desaparecimento da senhora Vanisse , o investigado Isael sempre esteve a disposição dos responsáveis pela investigação , entende a defesa ausência de fundamentação do decreto prisional e já ingressamos com pedido de fixação de outras medidas cautelares , inclusive o recolhimento domiciliar e buscaremos os meios legais para reverter e pôr em liberdade o cliente por questão de justiça” comentou ao Vale do Itajaí Notícias o advogado Valério Sens.

A ação do GAECO realizada em Indaial faz parte dos desdobramentos da Operação Quaerens Veritate, que prendeu há mais de 20 dias Isonir Venturi, marido de Vanisse, ele é irmão de Isael. Segundo a Polícia Civil, com base nas evidências reunidas no inquérito e nas análises técnicas dos policiais da força-tarefa, a investigação fecha o cerco para identificar o verdadeiro responsável pelo desaparecimento de Vanisse ou o suspeito pelo provável homicídio e ocultação do cadáver.

A defesa de Isonir Venturi, diz que ele sempre vem contribuindo de forma direta com as autoridades de segurança para desvendar o desaparecimento da mulher.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.