IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Marido de desaparecida é preso, investigação aponta provável homicídio e ocultação do cadáver

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

AGRONÔMICA – A Operação Quaerens Veritate prendeu Isonir Venturi de 51 anos , marido de Vanisse Helena Vieira Venturi de 39 anos, residente na cidade de Agronômica e que está desaparecida desde o dia 22 de julho de 2020. O GAECO, em conjunto com a 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Rio do Sul, deflagrou a ação ontem (24), que é desdobramento da investigação que  procura identificar o responsável pelo desaparecimento de Vanisse ou o suspeito pelo possível homicídio e ocultação do cadáver.

Ao todo, foram expedidos pelo Poder Judiciário (Vara Criminal da Comarca de Rio do Sul) um mandado de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária, que estão sendo cumpridos pelos integrantes do GAECO – Grupo Regional de Blumenau, com apoio da DIC e do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque e Curitibanos, com suas equipes de cães farejadores para a localização dos possíveis restos mortais.

Com base nas evidências reunidas no inquérito policial e nas análises técnicas dos policiais da força-tarefa, a investigação fecha o cerco para identificar o verdadeiro responsável pelo desaparecimento de Vanisse ou o suspeito pelo provável homicídio e ocultação do cadáver.

A defesa de Isonir Venturi, diz que ele sempre vem contribuindo de forma direta com as autoridades de segurança para desvendar o desaparecimento da mulher.

 

 

você pode gostar também
Lock colchões
Center Celulares
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.