Paulo Sérgio Bili assumiu presidência da Câmara de Vereadores

Por Judson Lima

RODEIO – Por 08 votos a favor e uma abstenção, o vereador Paulo Sérgio Floriano, conhecido Bili (PT), foi confirmado como nove presidente da Câmara de Vereadores de Rodeio para o ano de 2021.

Bili terá como vice-Presidente, a vereadora Cláudia Anice Moser (PL), como 1º Secretário Tiago Cipriani (Podemos) e 2º Secretário Tibério Fiamoncini (PSD).

Único a se abster na votação, o vereador Lucas Noriller (PP) justificou que colocou seu nome à disposição para compor outra chapa, sendo ele o presidente, o vereador Jair, vice-presidente e o vereador Gelindo como 1º secretário. Porém não conseguiu a adesão de mais um vereador para compor a chapa e o Regimento Interno não permite apresentar chapa com apenas três membros, Noriller disse ainda que assim é a democracia e que não é contra a chapa em si, mas que tinha o desejo de participar da disputa, por isso, se abstém do voto.

O vereador Paulo Sérgio Bili de 49 anos iniciou o quinto mandato como parlamentar rodeense neste ano de 2021, tendo experiencia em ter presidido o legislativo da cidade em outras ocasiões.

Confira abaixo à Sessão de Eleição da Mesa Diretora 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.