Paulo Sérgio Floriano, conhecido Bili, presidirá Câmara de Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – O vereador Paulo Sérgio Floriano, conhecido Bili de 49 anos, filiado ao Partido dos Trabalhadores e que foi reeleito para o quinto mandato consecutivo na cidade de Rodeio deverá presidir a Câmara Municipal a partir de 2021.

A Sessão de Instalação de legislatura, para compromisso, posse e instalação da legislatura acontece neste dia 1º de janeiro às 10h da manhã na nova sede da Câmara.

Por sua experiencia junto ao parlamento e na própria mesa diretora, o nome de Bili é aprovado pela ampla maioria dos eleitos no pleito de 2020, e tem apoio do futuro prefeito Valcir Ferrari (PSD) e futuro vice-prefeito Airton Souza (PT) e do atual prefeito Paulo Roberto.

Paulo Sérgio Floriano, ou Bili, foi eleito vereador pela primeira vez em 2004, com 32 anos, obtendo 316 votos. Foi reeleito em 2008 com 406 votos. Em 2012 conquistou o terceiro mandato com 362 votos.

Aprovado pela atuação junto ao povo, o vereador Paulo Sérgio foi reeleito em 2016 com 404 votos e em 2020 conquistou o quinto mandato que será iniciado em janeiro com 309 votos, sendo o quarto mais votado no pleito.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.