UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Assédio sexual na Prefeitura de Indaial é denunciado por oposicionistas

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL Uma grave denúncia foi repassada ao jornalismo do site Vale do Itajaí Notícias por membros de partido oposicionista em Indaial, segundo denunciado, existe caso de assédio sexual dentro da Prefeitura de Indaial. Os denunciantes disseram que o fato lastimável vem acontecendo e que não há nenhuma providencia por parte do setor competente.

Diante das informações, a reportagem procurou aprofundar o caso junto a administração municipal e ao setor de segurança pública. Somos informados que há pelo menos uma suposta ocorrência de assédio sexual sendo investigada e envolve um homem com cargo comissionado de 52 anos, ele teria cometido o suposto assédio contra uma servidora terceirizada de 34 anos.

O inquérito aponta que o comissionado teria tentado agarrar a mulher por diversas vezes dentro do ambiente de trabalho, apalpando os seios da vítima e também enviando várias mensagens abusivas por aplicativo de celular.

Após apurar a denúncia de membros de partido político de oposição, a reportagem manteve contato com setores da municipalidade, sem retorno. Buscamos diretamente contato com o prefeito André Moser. O prefeito de Indaial afirmou.

Ainda estou buscando maiores informações sobre essa grave denúncia, mas estarei tomando providencias cabíveis para o ato, que é deplorável, eu pessoalmente irei acompanhar o caso e posteriormente vamos nos pronunciar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.