Slider

Zinho Gadotti busca ouvir experiência para dinamizar seu mandato como vereador

Por Judson Lima

ASCURRA – Luiz Carlos Gadotti conhecido como Zinho Gadotti é um dos novos vereadores eleitos para assumir a Câmara Municipal de Ascurra a partir do dia 1ª de janeiro. Como marinheiro de primeiro viajem ele busca ouvir a voz da experiência para fortalecer sua vereança vindoura.

Depois de agradecer e enaltecer o trabalho de seu partido, o PL Partido Liberal, ele esteve mantendo conversa com o atual vice-prefeito Pópo Coradini, que por duas vezes foi vereador na cidade.

“Quem me conhece sabe o quanto eu prezo por ouvir a voz da experiência, e não será diferente , estou mantendo contato com meus apoiadores e correligionários, aqueles que estiveram na campanha e foram os responsáveis por minha eleição, é assim ouvindo as pessoas que vou fortalecer meu mandato em prol a população ascurrense”, comentou Zinho.

Zinho fez agradecimento especial a sua família e principalmente seus filhos e aos que acreditaram em sua nome para a Câmara.

“Retribuirei mostrando muito serviço, seriedade transparência e compromisso com ASCURRA. Deus nos abençoe nessa caminhada “, finalizou o vereador eleito.

Além de Zinho, o Partido Liberal PL, elegeu o vereador mais votado no pleito 2020, Juninho Favero.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.