Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Zinho Gadotti busca ouvir experiência para dinamizar seu mandato como vereador

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Luiz Carlos Gadotti conhecido como Zinho Gadotti é um dos novos vereadores eleitos para assumir a Câmara Municipal de Ascurra a partir do dia 1ª de janeiro. Como marinheiro de primeiro viajem ele busca ouvir a voz da experiência para fortalecer sua vereança vindoura.

Depois de agradecer e enaltecer o trabalho de seu partido, o PL Partido Liberal, ele esteve mantendo conversa com o atual vice-prefeito Pópo Coradini, que por duas vezes foi vereador na cidade.

“Quem me conhece sabe o quanto eu prezo por ouvir a voz da experiência, e não será diferente , estou mantendo contato com meus apoiadores e correligionários, aqueles que estiveram na campanha e foram os responsáveis por minha eleição, é assim ouvindo as pessoas que vou fortalecer meu mandato em prol a população ascurrense”, comentou Zinho.

Zinho fez agradecimento especial a sua família e principalmente seus filhos e aos que acreditaram em sua nome para a Câmara.

“Retribuirei mostrando muito serviço, seriedade transparência e compromisso com ASCURRA. Deus nos abençoe nessa caminhada “, finalizou o vereador eleito.

Além de Zinho, o Partido Liberal PL, elegeu o vereador mais votado no pleito 2020, Juninho Favero.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.