Yachthouse by Pininfarina é único empreendimento brasileiro na lista das maiores construções do mundo em 2020

Por Oficina das Palavras

SANTA CATARINA – Considerado um marco para a construção civil do Brasil, o maior edifício residencial da América Latina ganha destaque internacional. O Yachthouse by Pininfarina é o único empreendimento brasileiro a aparecer na lista das 20 maiores construções do mundo em 2020. Construídas pela Pasqualotto & GT, com 281 metros de altura e 81 andares, as duas torres aparecem ao lado de grandes projetos globais como parques olímpicos, estádios, pontes, estações de trem, entre outros.

Foto: Pasqualotto & GT/ Obra em Janeiro 2020

lista foi divulgada pelo B1M considerado um dos maiores canais do YouTube do mundo para construção com mais de 9 milhões de visualizações por mês.

Sobre a Pasqualotto & GT

Pasqualotto & GT é a construtora de empreendimentos de luxo, como o Yachthouse by Pininfarina, o maior residencial da América Latina, com 81 andares e 281 metros de altura. Com vocação para empreendimentos verticais acima de 50 andares, também possui outros empreendimentos em parceria by Pininfarina como o Vitra, reconhecido na América e Europa como ícone da arquitetura internacional.

Link do vídeo com top 20 maiores construções de 2020:  https://youtu.be/LZQsMSaeLO8

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.