XVI Congresso Catarinense de Municípios será em abril

POLÍTICA – Já tem data para acontecer o maior evento municipalista de Santa Catarina. O XVI Congresso Catarinense de Municípios será realizado entre os dias 11 a 13 de abril.

Promovido anualmente pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM e pelas 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, com a realização da Escola de Gestão Pública Municipal – EGEM, o Congresso Catarinense de Municípios é onde se discute os caminhos que levem o Município ao merecido lugar de destaque dentro da federação.

Divulgação

A cada edição o evento se renova, trazendo para a discussão assuntos relevantes e atuais que estão sendo tratados, seja pelos Goernos Federal ou Estadual, Câmara dos Deputados, Senado ou Assembleia Legislativa. O Congresso de Municípios é o momento dos gestores se reunirem para falar das suas preocupações, dificuldades e juntos buscarem formas de desenvolver ações para melhor governar e prestar serviços mais eficientes.

O Congresso reúne cerca de 1500 pessoas entre prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 295 Municípios catarinenses, senadores, deputados federais e estaduais, assim como, representantes dos governos federal e estadual, de entidades e instituições.

Em paralelo, é realizada a ExpoFECAM – Exposição de Produtos e Serviços para os Municípios, com o objetivo de auxiliar os gestores públicos com alternativas para a modernização de suas administrações.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.