Xuxa, Felipe Neto e Casagrande dão entrada hoje com pedido de impeachment de Bolsonaro

Por Judson Lima

BRASIL – Xuxa, Felipe Neto e Casagrande dão entrada hoje (24) com pedido de impeachment de Bolsonaro, o documento também tem assinatura de outras personalidades de televisão, música, literatura, que segundo eles representam o recém criado “Movimento Vidas Brasileiras”, pode parecer, mas não é piada.

A suposta “condução desastrosa” do governo no combate a pandemia é o pilar do pedido, que estranhamente acontece no dia em que o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga garantiu que até o final do ano, todos os brasileiros acima de 18 anos estarão vacinados.

O presidente da Câmara dos Deputados Arthur César Pereira de Lira, disse recentemente que 100% dos pedidos de impeachment apresentados contra Bolsonaro desde o primeiro ano de governo são “inúteis” para o que foram propostos.

“Não cabe a esta Casa, neste momento, instabilizar (sic) uma situação por conveniência política de A ou de B. O tempo é o da Constituição, na conveniência e na oportunidade. Os pedidos de impeachment, em 100%, não 95%, em 100% dos que já analisei são inúteis para o que entraram e para o que solicitaram”, descreveu Lira em resposta a um dos 117 pedidos protocolados contra o presidente até então.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.