A notícia além do olhar técnico!

Xadrez de Rio do Sul conquistou três medalhas no quinto dia de Jasc

O xadrez feminino foi o destaque de Rio do Sul no quinto dia de Jogos Abertos de Santa Catarina

O xadrez feminino foi o destaque de Rio do Sul no quinto dia de Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta terça-feira, a equipe conquistou três medalhas na competição estadual que é realizada em Indaial, Timbó e Pomerode. A premiação referente as disputas do blitz e rápido foram para Vanessa Feliciano, com um ouro e uma prata e Laura Eger que ganhou uma prata.

O ciclismo feminino encerrou sua participação na competição somando pontos no quadro geral de pontos. Com expectativa de brigar pelo troféu, as atletas Cleia Marques e Fernanda Zambiazzi realizaram a última prova do contra relógio, e acabaram na quarta colocação, seis pontos atrás de Itapema. Florianópolis ficou com o título e São José com a segunda colocação. Nesta quarta-feira ocorre o encerramento das disputas no masculino, com a prova do downhill em Pomerode. Rio do Sul briga pelo troféu de ouro com os atletas Diego Vieira, Muriel Lohn, Beto Jurk e Thiesco Schiitz.

Quem também estreou foi o futsal feminino. As comandadas de Juliano Perrotti perderam para Xanxerê por 3 a 2, mesmo criando muitas chances de gols. Nesta quarta-feira o duelo é contra Timbó, valendo a permanência na competição estadual. O judô também teve atletas competindo pela primeira vez, que não avançaram para as fases eliminatórias, mas continuam na competição.

Já o bolão 16 feminino se despediu da competição, sendo derrotado por Caçador, equipe favorita ao título. E a estreia nos JASC nesta quarta-feira é do tênis de mesa feminino, na categoria por equipes.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.