Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Xadrez de Rio do Sul conquistou três medalhas no quinto dia de Jasc

O xadrez feminino foi o destaque de Rio do Sul no quinto dia de Jogos Abertos de Santa Catarina

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

O xadrez feminino foi o destaque de Rio do Sul no quinto dia de Jogos Abertos de Santa Catarina. Nesta terça-feira, a equipe conquistou três medalhas na competição estadual que é realizada em Indaial, Timbó e Pomerode. A premiação referente as disputas do blitz e rápido foram para Vanessa Feliciano, com um ouro e uma prata e Laura Eger que ganhou uma prata.

O ciclismo feminino encerrou sua participação na competição somando pontos no quadro geral de pontos. Com expectativa de brigar pelo troféu, as atletas Cleia Marques e Fernanda Zambiazzi realizaram a última prova do contra relógio, e acabaram na quarta colocação, seis pontos atrás de Itapema. Florianópolis ficou com o título e São José com a segunda colocação. Nesta quarta-feira ocorre o encerramento das disputas no masculino, com a prova do downhill em Pomerode. Rio do Sul briga pelo troféu de ouro com os atletas Diego Vieira, Muriel Lohn, Beto Jurk e Thiesco Schiitz.

Quem também estreou foi o futsal feminino. As comandadas de Juliano Perrotti perderam para Xanxerê por 3 a 2, mesmo criando muitas chances de gols. Nesta quarta-feira o duelo é contra Timbó, valendo a permanência na competição estadual. O judô também teve atletas competindo pela primeira vez, que não avançaram para as fases eliminatórias, mas continuam na competição.

Já o bolão 16 feminino se despediu da competição, sendo derrotado por Caçador, equipe favorita ao título. E a estreia nos JASC nesta quarta-feira é do tênis de mesa feminino, na categoria por equipes.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.