IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Workshop de Segurança Alimentar é realizado em Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – A Prefeitura de Ascurra promoveu na terça-feira, 15), um workshop de segurança alimentar e boas práticas na manipulação de alimentos para profissionais do ramo de alimentos do município. O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Matriz Santo Ambrósio e reuniu cerca de 30 pessoas, respeitando todas as regras de prevenção à covid-19.⠀

Oferecido de forma gratuita para os participantes, a formação teve como objetivo capacitar os profissionais que realizam a manipulação de alimentos nas questões referentes à higiene pessoal, dos alimentos e do ambiente, de forma que seja garantida a entrega de um alimento seguro, respeitando a legislação vigente.
Foto:Richard Ferrari

A Chef Juliet Langaro foi a professora deste workshop. Ela é Graduada em Gastronomia pela Univali, Graduada Chef de Cozinha Internacional pela mesma universidade, Pós-Graduada em MBA Gestão por excelência nas organizações pela UNC e Pós-graduanda em Gestão de Pessoas pelo Senac.

Esta iniciativa é possível através de uma parceria com o Senac, que já está em Ascurra com o Curso de Capacitação ao Mercado de Trabalho. Futuramente, mais capacitações serão oferecidas no município através desta parceria, como um workshop de técnicas para garçons.
Esta ação faz parte do programa Ascurra de Oportunidades, promovido pela Prefeitura Municipal com o objetivo de oferecer capacitações e, como o nome do programa diz, oportunidades para a população Ascurrense.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.