Witmarsum teve primeiro incêndio em estufa deste ano

Por Judson Lima

WITMARSUM – Um incêndio em secadora de tabaco, na localidade de Serra Cambara em Witmarsum foi registrado na manhã desta quarta-feira (06), consumindo cerca de 35m² da estufa, o motivo é suspeita de fuga de calor, este localizado na fornalha.

Os Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles foram acionados em apoio à Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio para atendimento, sendo que o incêndio foi rapidamente controlado pelos populares com o uso distribuidores acoplados em máquina agrícola, foram utilizados cerca de 5.000 litros de água para controle e rescaldo.

Judson Lima/Foto:CBVWitmarsum

Segundo os socorristas um fato que ajudou o fogo à não se alastrar, foi que a estufa era feita com laje, onde conseguiram manter o fogo enclausurado, evitando mais estragos.

A corporação ressalta a importância de manter sempre os distribuidores cheio de água, assim tendo mais agilidade, e podendo minimizar os danos.

Atuaram na ocorrência, populares com 3 tratores agrícolas acoplados a distribuidores, Caminhão pipa do município de Witmarsum, Bombeiros Voluntários de Vítor Meireles.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.