Walter Orthmann recebe homenagem do Deputado Aldo Schneider na ALESC

POLÍTICA – O brusquense Walter Orthmann recebeu o certificado oficial do Guinness por ser o homem com mais tempo de serviço na mesma empresa. Que o povo de Santa Catarina é muito esforçado e trabalhador já sabemos, mas a história de vida do Walter Orthmann, de Brusque, nos faz ter mais orgulho ainda de viver aqui e fazer parte desse Estado! “Eu sou apenas mais um catarinense que tem orgulho de trabalhar todos os dias” disse com extrema simplicidade e carisma ao receber a homenagem do Legislativo Catarinense.

Na última terça-feira (15) a ALESC prestou uma homenagem ao brusquense Walter que recentemente recebeu o certificado oficial do Guinness World Records, por ser o homem com mais tempo de serviço em uma mesma empresa.
E pelo mesmo motivo também recebeu homenagem do Presidente da República Michel Temer. O vice-presidente da ALESC Deputado Silvio Dreveck, o Deputado Serafim Venzon, a Deputada Ana Paula Lima, e chefe de gabinete Almir Círico, que representou o Deputado Aldo Schneider, receberam o Walter, a esposa Lúcia e o gerente de marketing da RenauxView Roberto Sander no gabinete da Presidência da ALESC.
Em breve o Walter lançará um livro que está em fase de conclusão contando com mais detalhes sua história de vida.
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.