Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Você já fez sua inscrição para o Seminário Distrital da Juventude e Workshop de Imagem Pública?

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ROTARY – Em mais uma imersão sobre o mundo rotário, o Distrito 4650 programou para o próximo dia 20 de outubro, o Seminário Distrital da Juventude e o Workshop de Imagem Pública. Será em Jaraguá do Sul, nas dependências do Centro Empresarial (CEJAS). As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site, acessando o linkhttp://www.rotary4650.org.br/evento/434.

O início está programado para 8h30, se estendendo até o início da tarde. Os dois eventos são direcionados para os presidentes de Clube, presidentes das Comissões da Juventude e Imagem Pública, Oficiais de intercâmbio, associados interessados em aprimorar os conhecimentos em Rotary.

Após a abertura oficial e orientações gerais, haverá a palestra “Por um Mundo de Virtudes”, com Sandra Sahd, Sandra Sahd, escritora, palestrante e fundadora da ONG Embaixadores da Prevenção.

Após uma breve pausa para o café, os interessados em assuntos sobre a juventude permanecerão no auditório principal, enquanto os responsáveis pela Imagem Pública dos clubes se envolverão no Workshop.

Na programação da juventude, os seguintes temas estão programados: A importância dos clubes de Rotary em patrocinar e apoiar os programas de Juventude; as linhas gerais do programa NGSE; a interação com o PIJ e programas da juventude e o apoio dos clubes para o Ryla, Ryla Distrito e o programa, direcionado a jovens e universitários. Por fim, espaço para as apresentações do Rotaract, Interact e Rotary Kids.

Imagem Pública 

Workshop de Imagem Pública será conduzido pelo jornalista Giovani Vitória, presidente da Comissão de Imagem Pública do Distrito 4650. Começa às 10h30 com uma apresentação onde serão repassadas dicas valiosas para clubes aparecem com maior eficiência na mídia e na comunidade, além de atrair interessados em se associar ao Rotary.

O conteúdo dessa primeira etapa inclui:

* Metas de IP do RI e Distritais para gestão

* Como aproveitar os espaços na mídia

* Como divulgar seu Clube no Ribo e Revista Rotary Brasil

* Relacionamento com os Rotarianos em potencial e público exteno

* As ferramentas de IP disponíveis no My Rotary

* Redes Sociais (Facebook/Instagram)

* O uso adequado e equilibrado dos grupos de WhatApp do Clube

Logos após haverá uma oficina prática para uso do Brand Center do My Rotary e do Unyclub, mostrando ensinando usar as ferramentas disponíveis para postagem de notícias, fotos, banners e vídeos e o compartilhamento para Redes Sociais.

Dicas para preservar a memória (histórias, eventos e fotos) dos Clubes e o O uso correto da identidade visual do RI, completam o laboratório.

Para participar das práticas, o associado inscrito precisa levar Notebook, Tablet ou smartphone conectados ao My Rotary e Unyclub. Caso não tenha Login e senhas do Unyclub, solicite ao Secretário do seu Clube. O cadastro no My Rotary é individual.

Também é importante levar um texto, algumas fotos, link de vídeo no youtube e um arquivo em PDF para poder fazer as simulações de inclusão de conteúdo no site.

Encerramento e Assembleia 

Após o encerramento do Seminário e do Workshop terá a Assembleia da ADR-4650 – Associação de Rotary.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.