Slider

Vítima morta a tiros em Rio do Sul pagou droga com dinheiro falso, diz homicida preso .

Por Judson Lima

RIO DO SUL – Um elemento foragido do estado de Goiás, onde possuía um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e também tinha um vasto histórico de ocorrências policiais, é o autor do assassinato de um homem de 33 anos em Rio do Sul , ele confessou o crime ao ser preso por policiais da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Rio do Sul na manhã de ontem (14).

O crime aconteceu no inicio da noite de domingo (13) na Rua Cristina Lamim no Centro da cidade de  Rio do Sul. Durante o interrogatório o investigado confessou o crime de homicídio, afirmando que o assassinato teve com o motivação o fato da vítima ter adquirir drogas com dinheiro falso.

A Polícia Civil por meio da Divisão de Investigação Criminal – DIC, realizou desvendou o crime em menos de 24h.  A prisão ocorreu após os policiais civis tomarem conhecimento do homicídio e realizarem diversas diligências com a finalidade de se buscar a autoria deste crime gravíssimo, bem como a motivação do criminoso e demais circunstâncias.

Foi representado ao Poder Judiciário pela prisão temporária do autor e após os procedimentos legais, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul/SC, onde permanece à disposição da justiça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.