Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Visitação dos veículos e sucatas que vão a leilão inicia nesta quarta em Blumenau

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

BLUMENAU – Cerca de 270 veículos e sucatas retirados de circulação em Blumenau, que vão a leilão neste mês de novembro, estarão disponíveis à visitação a partir desta quarta-feira, dia 14. O pátio do Seterb, localizado na Doutor Pedro Zimmermann, 2.430, no bairro Itoupava Central, ficará aberto nos dias 14, 16 e 19 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O leilão, promovido pelo Detran/SC, ocorrerá no dia 20, às 9h, no auditório da Abecelesc, na Rua Bahia, nº 2.550, bairro Salto.

Além de Blumenau, participarão do evento as cidades de Corupá, Gaspar, Guaramirim, Ibirama, Imbuia, Indaial, Ituporanga, Jaraguá do Sul, Timbó, Schroeder, Taió, José Boiteux, Atalanta, Aurora, Benedito Novo, Chapadão do Lageado, Leoberto Leal, Lontras, Petrolândia, Rio do Campo, Rio do Oeste e Rio do Sul.

Os endereços dos locais de visitação dos demais municípios estão disponíveis no site do Detran/SC (www.detran.sc.gov.br), onde também podem ser consultados os lotes, memorial descritivo contendo as especificações técnicas e as condições de participação, bem como a relação dos veículos e sucatas com preço mínimo.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.