Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Visita oficial do Governador Distrital em Rodeio.

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO- Na última segunda-feira (13), aconteceu no Rotary Club de Rodeio a Reunião Festiva de Visita Oficial do Governador Distrital 4650.

Nosso companheiro e governador – Distrito 4650 – Helvino Wilsmann e sua esposa Nelsi estiveram em Rodeio durante o dia e, acompanhados pelo presidente do Rotary Club de Rodeio – Dirceu Girardi e sua esposa Edilene – fizeram um tour pela cidade. Visitaram alguns pontos turísticos, conheceram algumas obras e projetos do nosso clube e ao final da tarde o governador deu uma entrevista para a Rádio Princesa FM.

À noite, o governador esteve em reunião de trabalho com o conselho diretor e nosso governador assistente Cioney Giovanella. Falou da importância e do enfoque que nosso distrito, bem como o Rotary Internacional, estão dando ao Desenvolvimento do Quadro Associativo, explanou a respeito da Fundação Rotária, das doações, de projetos globais e demais assuntos. Logo após tivemos a reunião festiva que contou com a presença dos demais rotarianos, rotaractianos e interactianos, além de alguns convidados e familiares.

Nesta noite também tivemos a honra de empossar mais uma companheira: a senhora Dalila Notari.

Foi um dia de muito aprendizado, conhecimento, troca de informações e ideias e principalmente companheirismo.

O Rotary Club de Rodeio agradece imensamente ao companheiro governador Helvino Wilsmann e sua esposa Nelsi, bem como ao governador assistente Cioney Giovanella por todas as instruções recebidas e esperamos poder tê-los novamente em breve em nosso clube.

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.