Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Virada do Ano com 06 assassinatos em SC

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

SANTA CATARINA – As últimas horas do dia 31 de dezembro de 2021 e madrugada deste dia 1° de janeiro de 2022 foram marcadas por seis assassinatos , com cinco homens e uma mulher mortos por violência nas cidades de Caçador, Videira, Florianópolis, Camboriú, São José e Joaçaba.

Caçador
Segundo o 15° BPM no dia 31, por volta das 15h30, na Rua Alzerino Alves Pereira, bairro Martello, cidade de Caçador ocorreu um homicídio. A vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de violência às margens de um riacho.

 

São José

Em São José o 7 ° BPM informou que no dia 31, por volta das 18h30, na Rua Pedro Bunn, bairro Jardim Cidade de Florianópolis, ocorreu um encontro de cadáver. A vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto com sinais de violência e parcialmente queimada.

Videira

O 15° BPM anunciou que neste dia 31, por volta das 20h30, na Rua Nossa Senhora da Saúde, bairro Vila de Carli, cidade de Videira ocorreu um homicídio. A vítima, mulher (26 anos, passagens policiais por vias de fato, lesão corporal e ameaça) foi atingida por golpes de faca após uma rixa envolvendo cerca de 20 pessoas, não resistiu e entrou em óbito no local. O autor, homem (21 anos, sem passagens policiais) foi encontrado e detido.
Houve agressão por parte dos envolvidos, Guarnição PM utilizou de meios não-letais para controlar a situação.

Camboriú
Já o 12° BPM confirmou que no dia 01, por volta das 02h, na Rua Monte Corcovado, bairro Conde Vila Verde, cidade de Camboriú ocorreu um homicídio. A vítima, homem (38 anos, passagens policiais por tráfico de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio, receptação, possui informações prisionais e estava com monitoramento eletrônico) estava voltando para casa, após ir à conveniência que fica próximo a sua residência, quando saiu do veículo foi em direção a um rapaz, que estava de boné preto e camisa preta,este efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima, que correu para o fundo da casa da sua sogra e acabou vindo a óbito no local.

 

Florianópolis

O 21° BPM também confirmou a reportagem que neste dia 1°, por volta das 03h, na Avenida Tom Traugott Wildi, bairro Praia Brava, cidade de Florianópolis ocorreu um homicídio.

A vítima, de 26 anos, passagens policiais por posse de drogas, dirigir sob efeito álcool e/ou drogas) estava em um grupo de amigos, que perceberam uma briga próximo, quando ouviram uma garrafa quebrando começaram a se afastar, que foi ouvido um disparo de arma de fogo atingindo de raspão o dedo de outro homem de 25 anos, sem passagens policiais e o tórax da vítima que não resistiu e veio a óbito no local.

Joaçaba
De acordo com o 26° BPM no dia 1°, por volta das 05h, na Rua Joaquim Alves da Silveira, Menino Deus, cidade de Joaçaba ocorreu um homicídio. A vítima, homem (38 anos, passagens policiais por furto, tentativa de roubo, ameaça, perturbação da tranquilidade) foi esfaqueada após discussão com o autor homem (38 anos, passagens policiais por rixa, lesão corporal, ameaça). A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Autor e arma do crime foram encaminhados à Delegacia.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.