A notícia além do olhar técnico!

Vigilante impede furto em loja no centro de Timbó

1

TIMBÓ – Por volta das 22h18 de domingo, 29 de outubro, houve uma tentativa de furto na Avenida Getúlio Vargas, centro, em Timbó.

No local, nos fundos da Loja Presidente, um vigilante da empresa Nova Aliança, estava fazendo rondas ao lado, pois a loja não seria sua cliente, mas sim uma no mesmo prédio.

Portal Misturebas/ Fotos: Misturebas

Ao adentrar nos fundos da loja, por uma entrada ao lado do prédio, onde está localizada outras lojas, o vigilante da Nova aliança deparou-se com um masculino em uma escada, o qual estava tentando arrombar para conseguir entrar na loja Presidente.

O mesmo estava em uma escada em cima de um toldo com algumas ferramentas para facilitar o seu furto. O alarme e todas as linhas de telefone e internet que estavam na caixa do prédio foram desativadas por ele.

Na hora do fato, muita chuva, e o vigilante parou para exercer sua função mesmo não sendo seu cliente, mas até conseguir se deslocar até o local que estava o masculino,

o mesmo evadiu-se rapidamente pelo muro ao lado, seguindo em direção de muro em muro até a Igreja Evangélica Evangélica, momento que não foi mais possível encontrá-lo.

Em seguida, foi acionada a Polícia Militar, a qual esteve no local, e também, foi realizado rondas pela região, mas não obtendo êxito na captura do masculino.

Vale ressaltar a importância da segurança de sua empresa, pois as ocorrências estão acontecendo, e sempre devemos manter o que é nosso em segurança.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.