A notícia além do olhar técnico!

Vigilância Sanitária e PM realizaram fiscalização em Indaial sobre normativas contra a Covid-19

Por Judson Lima

INDAIAL – No final de semana , a Vigilância Sanitária de Indaial em parceria com a Polícia Militar realizou uma série de vistorias em estabelecimentos comerciais, verificando as normativas determinadas contra a COVID-19 segundo Decreto Municipal e Estadual.

Judson Lima/Foto:Reprodução

Na sexta-feira, dia 3 de julho, foram realizadas 46 vistorias em mercados, mercearias, farmácias, salões de beleza e estéticas. No sábado de manhã, sábado a noite e domingo de manhã, em parceria com a Polícia Militar foram fiscalizados cerca de 23 locais entre supermercados, verdureiras, lojas de departamentos, lanchonetes, bares, pizzarias, pastelarias entre outros.

Não foram lavrados autos de infração, pois os estabelecimentos estão cumprindo as determinações do Governo do Estado e do Município. Nos supermercados acima de 300 metros quadrados, todos, sem exceção estão fazendo a aferição de temperatura.

Lembrando que Conforme decreto 2300/2020, em supermercados, mercados, mercearias, farmácias, drogarias e afins é permitido apenas 1 integrante por família.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.