Vídeo mostra momento em que carro invade pizzaria em Penha

(Com informações de Patrícia Silveira, NSC TV)

SEGURANÇA – Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que um carro, desgovernado, invade a entrada de uma pizzaria no Bairro Armação, em Penha, na segunda-feira à noite. Uma criança de 9 anos e uma adolescente de 14 estavam no local no momento em que ocorre o incidente. Por sorte, nenhuma delas foi atropelada.

As duas meninas tiveram apenas ferimentos leves, causados por estilhaços da porta de vidro do estabelecimento. Chegaram a ser levadas pelos Bombeiros ao pronto socorro, e foram liberadas logo depois.

A dona da pizzaria, que não quis ter o nome divulgado, disse que a mãe da menina estava pagando a conta no momento em que ocorreu o acidente. Ela chamou a menina pra dentro segundos antes, mas não viu a filha entrar. Por isso, achou que a garota havia sido atropelada, o que causou desespero.

Clientes tentaram erguer o carro, em busca da menina. Só então perceberam que ela estava no outro lado do restaurante, assustada.

O motorista tem 18 anos e tirou a carteira de habilitação há três meses. Ele não tinha sinais de embriaguez, e contou à polícia que se perdeu depois que um carro cortou a sua frente. O jovem não se feriu, e foi liberado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here