A notícia além do olhar técnico!

Vice-prefeito de Apiúna Marcelo reuniu com a direção do Hospital Beatriz Ramos visando parceria

Por Judson Lima

APIÚNA – Em vista a uma possível parceria, o vice-prefeito de Apiúna Marcelo Doutel da Silva esteve no Hospital Beatriz Ramos , onde foi recebido pela diretora administrativa Adriane M. Ferrari e manteve contato com o prefeito de Indaial André Moser , durante o encontro foi apresentado novas instalações e melhorias apresentadas no H.B.R.

                         Vice prefeito Marcelo conhecendo a ala pediátrica com Adriane Ferrari /Foto:Aquidabã Noticias

Marcelo conheceu o novo centro cirúrgico e central de material e esterilização, sala de tomógrafo  que vai entrar em operação neste mês, instalações da ala pediátrica, UTI covid-19 para atendimento durante a pandemia , e os novos leitos da UTI que aguardam habilitação do Ministério da Saúde, entre outras instalações.

“Nós estamos acompanhando toda essa reestruturação de foi feita no Hospital de Indaial e buscando novas parcerias, para diminuir a demanda da fila de espera de exames de média e alta complexidade, e avaliar todos os serviços que o hospital pode oferecer para Apiúna , temos algumas demandas reprimidas em procedimentos cirúrgicos, para nossos pacientes do SUS”, disse Marcelo.

O vice prefeito afirmou que “Também tenho plano de saúde e eu dependo do SUS ,  por isso sei o quanto é necessário dá celeridade aos procedimentos para o bem está do paciente”.

Ele finalizou informando que ” a nossa referencia hoje é Ibirama, mas temos também que buscar novos horizontes, por isso o Hospital Beatriz Ramos é uma opção para diminuir a fila reprimida que temos em Apiúna”.

Abaixo live com vice-prefeito Marcelo Doutel com maiores informações:

Vice-prefeito de Apiúna Marcelo Doutel reuniu com a direção do Hospital Beatriz Ramos em Indaial em busca de parceria

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Montag, 10. August 2020

 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.