Vereadores reuniram com gerencia regional da Celesc buscando melhorias no serviço prestado em Indaial

Por Judson Lima

INDAIAL – O presidente da Câmara de Vereadores Flávio Molinari (PSDB), acompanhado pelo vereador Roger Knipers (MDB), tiveram uma audiência com Cláudio Varella, Gerente Regional da Celesc em Blumenau nesta terça-feira (16), buscando melhorias no serviço prestado em Indaial.

Entre as reivindicações e questionamentos apresentados na reunião estiveram; Extensão da rede da Rua Ricardo Kramer; pois são constantes as quedas de energia no município; Melhorias dos atendimentos aos indaialenses e mais celeridade nos serviços de podas de vegetação.

Varella nos apresentou toda a operação e mostrou como funcionam as etapas de todo este trabalho, que é extremamente delicado e complexo. Ele também comentou que, a partir de março, começarão os agendamentos de horários on-line. Desta forma, o munícipe chegará e será atendido no horário marcado.

Foto:Divulgação

Por fim, salientou a importância da abertura de pedidos ou protocolos pelo site da Celesc. Além de facilitar o serviço da Celesc também agiliza os trabalhos de manutenção pela cidade.

“É importante estabelecer o contato com um órgão tão importante dentro de nossa cidade. O objetivo é estabelecer diálogos, criar pontes e estreitar laços, visando sempre trazer mais melhorias para Indaial”, comentou o vereador Flavio Molinari.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.