INDAIAL – A passagem da Banda Dazaranha por Indaial ainda está gerando polêmica na cidade , tudo por conta do viés político de integrante do grupo. Na sessão desta segunda-feira (05) , na Câmara Municipal os vereadores Ana Paula Reiter, Diego Pandini, Elisanderson Mariotto, Elton Marcos Possamai e Roger Michel Knipers vão apresentar o Requerimento N° 345/2022 questionando o Executivo em relação a contratação da Camerata Florianópolis e Banda Dazaranha para apresentação na abertura da programação natalina ocorrida no último sábado (03).
Os parlamentares querem saber qual foi a data de contratação da apresentação e a cópia do contrato? Qual o meio utilizado a contratação?Em quais meios ocorreu a publicação de edital ou ato de contratação?
Os vereadores justificam a apresentação dos questionamentos diante das recentes polêmicas quanto à contratação, por isso a solicitação de informações e esclarecimento para a comunidade.
Mi Mi Mi
A reportagem do Vale do Itajaí Notícias, entrou em contato com o prefeito André Moser (PSDB), no sentido dele avaliar os questionamentos dos vereadores que será apresentado na sessão desta segunda-feira. Moser foi taxativo.
Me causa estranheza esse requerimento, me parece cunho totalmente politiqueiro.Qualquer vereador tem acesso às informações, basta ter vontade de entrar no Portal da Transparência, acessível a qualquer cidadão. Mas contratação teve custo zero, foi feita através da lei de incentivo à cultura em parceria com duas empresas da cidade. Está na hora de alguns representantes terem visão mais macro e ampla da gestão pública, pensar grande, ir atrás de recursos, investimentos e parcerias para Indaial, e deixarem de lado esse mi mi mi