Vereadores Mirins são empossados em Blumenau

BLUMENAU – A Câmara Mirim de Blumenau promoveu, na tarde desta segunda-feira (19) no Plenário, a solenidade de posse dos vereadores mirins da legislatura 2018 e a eleição da Mesa Diretora para o primeiro semestre do ano. Conforme o Regimento Interno Mirim, a cerimônia de posse foi conduzida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Marcos da Rosa (DEM).

A cerimônia também contou com as presenças dos parlamentares Ricardo Alba (Patriota), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PROS), Professor Gilson (PSD), Alexandre Matias (PSDB), Bruno Cunha (PSB), Sylvio Zimmermann (PSDB) e Adriano Pereira (PT).

Também compuseram a mesa dos trabalhos o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB), o vice-prefeito Mário Hildebrandt (PSB) e também o assessor do Programa Vereador Mirim, Wagner Schanaider. Prestigiaram também o evento pais, amigos, diretores de escolas e ex-vereadores mirins.

Os vereadores mirins fizeram a leitura do juramento e assinaram o termo de posse. Vereadores utilizaram a tribuna livre, assim como os representantes do Executivo Municipal e da Câmara Mirim.

Logo após a solenidade de posse, iniciou a eleição da Mesa Diretora da Câmara Mirim para o primeiro semestre do ano. Duas chapas estavam inscritas para o pleito, e receberam o mesmo número de votos. A chapa nº 2 venceu pelo critério de desempate, a idade dos integrantes.

Laura Teixeira Sumensari, do Colégio Castelo, assumiu a presidência, e tem como vice Grace Ghermann da Silva, da EEB Prof. Áurea Perpétua Gomes. João Victor Burim, da EBM Machado de Assis, é o primeiro secretário e Giovana Silva M. de Azevedo da EBM Annemarie Techentin, a segunda secretária.

Vereadores mirins empossados:
Bethânia Dickmann
Camyla Leite Nunes
Davi Nunes da Costa
Enzo Dutra Prezoto
Giovana Augusto Demarchi
Giovana Silva M. de Azevedo
Grace Ghermann da Silva
Isadora Tomio
Joana Odwazny
João Victor Burim
Laura Teixeira Sumensari
Marlon Steinhenzer Neves
Natalia O. Pereira dos Santos
Vitor Augusto Diehl

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.