Vereadores Jovem se despedem do mandato

INDAIAL – Os vereadores jovens da 12ª legislatura realizaram, na sexta-feira (6), a última reunião ordinária do mandato. Na ocasião, os estudantes discursaram sobre o aprendizado adquirido e as amizades construídas por meio do Parlamento Jovem. 

A estudante Maria Luiza Tanaka Cordeiro destacou a responsabilidade de representar sua escola e seu município no Parlamento Jovem. “Cada reunião foi muito importante e especial, pois sentia que, a cada que passava, tínhamos feito um bom trabalho e cumprido nosso dever como vereadores jovens”.

Para a estudante Amanda Cristina de Almeida, todos os vereadores jovens da atual legislatura foram competentes e empenhados, superando suas expectativas. “Com o Parlamento Jovem aprendemos muitas coisas, e uma delas é não ter medo de falar em público ou até mesmo ao microfone”, acrescentou.

Por fim, a presidente da Mesa Diretora, Karine Hermann, que desempenha seu segundo mandato como vereadora jovem (o primeiro foi em 2015) falou sobre as oportunidades que o Parlamento Jovem proporciona, como a participação no RYLA – programa intensivo de treinamento para jovens que buscam o aprimoramento do caráter e o desenvolvimento da capacidade de liderança.

A presidente, encerrando seu discurso, agradeceu a todos os servidores que trabalham no programa e aos colegas vereadores jovens, que fizeram desta legislatura sua “segunda família”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.