Slider

Vereadores Farm. Elton Possamai e Márcio Selhorst lançam a campanha “Saúde na Pandemia”

Por Comunicação

INDAIAL – Os vereadores Farm. Elton Possamai e Márcio Selhorst lançaram a campanha “Saúde na Pandemia” através de uma live transmitida via facebook e instagram dos vereadores no último domingo (14). Contaram com a participação dos personal trainers Patrícia Demarch e Rafael Alexandre Mensor, que explicaram a importância da atividade para aumentar a imunidade e também mostraram alguns simples exercícios que podem ser feitos em casa.

O objetivo da campanha é trabalhar a prevenção e a conscientização em relação ao exercício físico e os cuidados com a imunidade neste momento da pandemia.

personal trainers Patrícia Demarch e Rafael Alexandre Mensor

Os vereadores querem trabalhar diversos temas dentro da campanha através de lives com a presença de profissionais da área dando dicas, mostrando exercícios que podem ser feitos em casa e simples cuidados que fazem a diferença na hora de manter a sua imunidade. Outro importante tema que será explorado será o tratamento pós-covid, uma das especialidades do personal Rafael Mensor. “A recuperação para as pessoas que se curam do vírus é um processo que também envolve os exercícios para fortalecer o corpo, ajudar na respiração e voltar a ter imunidade”, disse Rafael.

“Mesmo diante de muitas restrições é possível fazer exercícios em casa. Queremos mostrar à comunidade a real importância do exercício físico para todas as idades. Nossas lives contarão com a participação de nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas, entre outros”, disse Márcio.

Para o vereador Elton, até mesmo o que consumimos em nosso dia a dia na alimentação, nas notícias que lemos e ouvimos e nos pensamentos que geramos influencia diretamente em nossa imunidade. “Precisamos ter consciência e fazer a nossa parte na luta contra a COVID-19. A higienização e o respeito as restrições são essenciais. Porém podemos aproveitar o fim de semana para realizar atividades com a famílias que possam nos deixar mais leves e tranquilos”, disse ele.

A próxima live será realizada neste domingo, dia 21 de março, a partir das 19h. “Vamos utilizar a #SaúdeNaPandemia para que possamos espalhar essa ideia para o máximo de pessoas possível. Vamos deixar em nossos perfis e dos vereadores alguns exercícios que a comunidade pode fazer em casa”, disse Patrícia.

*os professores estão sem mascara pq sao um casal…e facilita para falar com o público

Serviço:
Live Saúde na Pandemia
Dia 21 de março (domingo), a partir das 19h
Transmissão via https://www.instagram.com/farm.eltonpossamai/ instagram.com/vereadormarcioselhorst.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.