banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereadores de Timbó são contra fechamento do Posto da Receita Federal na cidade

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – Os Vereadores da 19ª Legislatura de Timbó, aprovaram na Sessão Ordinária desta terça-feira (12), uma Moção de Apelo para que seja reconsiderado a decisão de suspenção dos trabalhos do Posto da Receita Federal de Timbó.

No último dia 22, através da Portaria RFB nº 157, foi publicado a suspensão da atividade da Agência da Receita Federal do Brasil na cidade de Timbó, na 9ª Região Fiscal. Esta Moção é de autoria do Vereador Haroldo Fiebes, subscrito pelos demais vereadores.

Vereador Haroldo Fiebes

Para os nove Vereadores é necessário que se façam avaliações sobre os impactos sociais e econômicos que uma decisão dessa natureza pode acarretar. Os Parlamentares entendem que o atendimento ao contribuinte será prejudicado dada a demanda existente, visto que nesse Posto de Atendimento são atendidas, diariamente, várias pessoas na modalidade presencial, em especial, pessoas físicas com dificuldades de manusear sistemas eletrônicos.

A Moção destaca que a nossa região vem se destacando como um dos principais polos-econômicos do Estado, contribuindo de forma singular para com a arrecadação de tributos, geração de empregos e a consequente elevação do nosso IDH (Índice de Desenvolvimento Humano). Por consequência, é uma das regiões que mais recolhe tributos em Santa Catarina.

Com o fechamento do Posto na cidade, o contribuinte terá que se deslocar até o município de Blumenau para ser atendido de forma presencial.

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..