Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereadores autorizam cessão de servidor para Delegacia de Ascurra

Por Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Por unanimidade os vereadores votaram e aprovaram após a 2ª discussão na Câmara Municipal de Ascurra o Projeto de Lei Ordinária nº 25/2021 que autoriza o Executivo Municipal a celebrar convênio com o Estado de Santa Catarina, por meio da Polícia Civil visando a cessão de Servidor Público Municipal.

Na mesma sessão de segunda-feira (04), foi colocado na Matéria da Ordem do Dia em 2ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 24/2021, que abre crédito adicional no orçamento de 2021, provenientes de excesso de arrecadação.

Também foi apresentado em 1ª discussão e votação do Projeto de Lei Ordinária nº 23/2021, que altera a Lei Ordinária nº 1614/2021 e autoriza o Poder Executivo Municipal a transferir recursos a título de subvenção social em favor da Associação de Serviços Sociais Voluntários de Ascurra-Apiúna-Rodeio, para o exercício de 2021, e dá outras providências.

Matéria do Legislativo com indicações

Nº 155/2021 do Vereador Luiz Carlos Gadotti, Que seja realizada a colocação de cobertura de toldo e cerca de madeira na área de solário da Creche Dona Júlia Bonelli, localizada no Bairro Estação, para a proteção em dias de chuvas e segurança dos usuários.

Justificativa: Solicitação da comunidade escolar.

Nº 156/2021 do Vereador Luiz Carlos Gadotti, – Providenciar a colocação do sistema de iluminação pública na Rua José Valdir Fachini.

Justificativa: A falta de iluminação causa insegurança aos trabalhadores que ali caminham no período noturno.

Nº 157/2021 do Vereador Maicon Possamai, – que seja notificada a empresa que prestou o serviço de pavimentação da Rua Vereador Aldo Valdir Pintarelli para providenciar os reparos necessários na pavimentação.

Justificativa: Esta obra recém executada já apresenta desníveis no calçamento que merecem reparos pela empresa, antes que se expire o prazo de garantia.

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.