UNIMED---50-anos
Banner Rodeio Saúde
Bella Cittá Rodeio
IINDAIAL cidade sul americana de desporto
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereadores aprovam R$ 85 milhões de investimentos para Indaial

Por Judson Lima

gulamania
Banner Natal Blumenau
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Por unanimidade os vereadores de Indaial autorizaram o executivo municipal captar Operação de Crédito na ordem de R$ 85 milhões junto a Caixa Econômica Federal voltado a um pacote de obras que incluí revitalização do Parque Jorge Hardt, contrução de uma Policlínica e efetivação do projeto da Quarta Ponte.

Os vereadores destacaram o compromisso do executivo em apresentar o estudo de impacto financeiro na próxima semana aos parlamentares.

Todos os edis se comprometeram em acompanhar os trâmites dos projetos, incluindo as licitações , pois são os eles os responsáveis em fiscalizar a saúde financeira da cidade.

O líder do governo Municipal vereador Diogo Pinho agradeceu a cada vereador por aprovar o projeto benéfico a população. Ele aproveitou para informar que o executivo anunciou revitalização da Ponte dos Arcos e que a denominada Ponte Nova que liga os bairros Warnow ao Rio Morto, já está concluída, faltando somente liberação da iluminação por parte da Celesc e a finalização do acesso a BR 470 pela Rua Presidente Nereu, que é responsabilidade do Dnit.

Os vereadores Anderson Batata, Roger Knipers , Anderson Braciani , descreveram o compromisso com a população ao votar a favor do projeto. Durante a discussão o vereador Pandini informou que iria votar contrário ao projeto, mas no momento da votação votou a favor , por entender que é uma proposta  benéfica ao indaialense. 

Já os parlamentares Fernanda Santos, Alemão, Jonas Lima, Elton Possamai, Valentim Blasius , Ramiro e  Raquel Rufino destacaram o importante investimento de mobilidade urbana, saúde , cultura e lazer que a captação da operação de crédito trará a cidade de Indaial, refletindo sobre o audacioso projeto apresentado pelo prefeito André Moser e equipe técnica.

O presidente da Câmara Flávio Molinari não votou por força regimental , mas apresentou seu apoio incondicional a aprovação ao final da votação.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.