UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereadores aprovam projeto tornando Rede Feminina de utilidade pública em Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Por unanimidade os vereadores da Câmara Municipal de Ascurra aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 3/2021 de autoria de todos os parlamentares que declara de utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra-SC.

A segunda-feira (12) aconteceu a 1ª discussão e votação e na terça-feira (13) aconteceu uma sessão extraordinária onde houve a 2ª discussão e votação.

Os parlamentares Acindino Mafra, Olindo Tambosi, Márcio da Costa, Maicon Possamai (bancada MDB), Gilberto Felippi, Patrícia Bassani, Rosangela Debarba (bancada PSD), Luiz Gadotti e Algemiro Luciano, conhecido Branca (bancada PL), enalteceram o projeto aprovado que vai contribuir diretamente com a sociedade ascurrense.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra

Agora que é declarada de utilidade pública, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra-SC, que vai ter a posse da diretoria e inauguração da sede própria localizada no antigo prédio da escola Balão Mágico no bairro Monte Alegre neste sábado dia 17 a partir das 19h , terá outras vantagens, como o acesso a verbas públicas, isenção de contribuição ao INSS e percepção de donativos, entre outros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.