IMG-20210628-WA0344
Arte Vacinação - indailal
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereadores aprovam projeto tornando Rede Feminina de utilidade pública em Ascurra

Por Judson Lima

gulamania
Rodeio 35
PlayPause
previous arrow
next arrow

ASCURRA – Por unanimidade os vereadores da Câmara Municipal de Ascurra aprovaram o Projeto de Lei Ordinária nº 3/2021 de autoria de todos os parlamentares que declara de utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra-SC.

A segunda-feira (12) aconteceu a 1ª discussão e votação e na terça-feira (13) aconteceu uma sessão extraordinária onde houve a 2ª discussão e votação.

Os parlamentares Acindino Mafra, Olindo Tambosi, Márcio da Costa, Maicon Possamai (bancada MDB), Gilberto Felippi, Patrícia Bassani, Rosangela Debarba (bancada PSD), Luiz Gadotti e Algemiro Luciano, conhecido Branca (bancada PL), enalteceram o projeto aprovado que vai contribuir diretamente com a sociedade ascurrense.

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra

Agora que é declarada de utilidade pública, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Ascurra-SC, que vai ter a posse da diretoria e inauguração da sede própria localizada no antigo prédio da escola Balão Mágico no bairro Monte Alegre neste sábado dia 17 a partir das 19h , terá outras vantagens, como o acesso a verbas públicas, isenção de contribuição ao INSS e percepção de donativos, entre outros.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.