A notícia além do olhar técnico!

Vereadora Aurora solicita informações detalhadas sobre as contas do H.B.R

Por Assessoria de Imprensa

INDAIAL – Na sessão ordinária de 9 de julho, da Câmara de Indaial, a Vereadora Aurora apresentou requerimento à Secretaria de Administração e Finanças solicitando informações sobre as contas detalhadas do Hospital Beatriz Ramos, de Indaial.

Dentre as informações a vereadora solicita relatório dos repasses financeiros feitos pela Prefeitura, Fundo Municipal de Saúde, Emendas Parlamentares, Governo do Estado e outros órgãos, desde o início da intervenção.

Aurora também faz questionamentos sobre a dívida do HBR desde a data da intervenção no hospital. A vereadora quer saber qual era o valor da dívida total na data da intervenção e como está atualmente; se foi pago algum valor da dívida, detalhando qual valor, quando foi pago e qual a origem dos recursos; se há previsão para quitação e/ou plano para quitação e motivos para o não pagamento até o presente; e relatórios de negociações de dívidas, caso tenham ocorrido.

A Vereadora Aurora também questiona se há servidores da Prefeitura, efetivos, ACTs e/ou comissionados, cedidos ao HBR, solicitando assim relatório com nome do servidor, cargo para o qual foi nomeado no Município, cargo e salário no HBR, relatório de atividades desempenhadas e carga horária.

Por fim a vereadora solicita até quando a intervenção continuará e se há planejamento de municipalização do Hospital.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.