Slider

Vereadora Aurora indaga sobre falta de medicamento e acompanha reunião do Conselho de Saúde em Indaial

INDAIAL – A vereadora Aurora Coelho (PT) usou a tribuna para questiona se está faltando algum medicamento da Farmácia Básica há mais de um mês e, se afirmativo, qual a razão e o prazo para a reposição, qual o horário de funcionamento da Farmácia do Sais, quais são os servidores que trabalham nesta farmácia do Sais, se há possibilidade de ampliação do horário de atendimento da farmácia para o período em que o Sais permanecer aberto.

Também indagou qual o procedimento adotado atualmente nos casos em que os pacientes são atendidos após o fechamento da farmácia, quando há necessidade de medicamento, se existe plantão na farmácia do Sais e como ocorre.

Judson Lima/Foto:Reprodução Facebook

Aurora esteve participando da reunião ordinária do Conselho Municipal da Saúde, onde vários assuntos de interesse da comunidade foram encaminhados.

No entendimento da parlamentar “a população precisa participar destes espaços para poder sugerir, pedir informações, fiscalizar e principalmente cobrar seus direito”, comentou em seu perfil nas mídias sociais.

Judson Lima

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.