A notícia além do olhar técnico!

Santo Antônio disponível para disputar prefeitura, mas MDB está dividido

Por Judson Lima

INDAIAL – O vereador Osvaldo Metzner, conhecido Santo Antônio  já colocou seu nome a disposição para disputar o cargo de prefeito de Indaial numa composição do MDB, apoiada pelo Partido Progressista PP.

Reconhecido como a maior liderança atualmente dos emedebistas, Santo Antônio têm experiência de por mais de uma vez presidir a Augusta Casa Legislativa e está no sétimo mandato como vereador.

Osvaldo Metzner é pai de quatro filhos, têm 67 anos e há 40 anos é filiado ao MDB,  onde disputou nove eleições para vereança, conquistando sete mandatos e teve participação decisiva em muitas conquistas da sigla, incluindo vitórias ao executivo.

Mesmo com estilo próprio, reconhecido pela maioria como hoje, a principal liderança emedebistas, o vereador enfrenta discordância em ser o cabeça da chapa a prefeitura.

O atual presidente da sigla Marcio Antonio Ferrari, informou que além do nome do vereador Santo Antônio, algumas alas do partido ensaiam colocar uma mulher, empresária do bairro Encano como pré-candidata.

Resta saber se com toda sua experiência e poder de articulação, o vereador Osvaldo Metzner vai conseguir ganhar musculatura dentro do próprio partido para uma candidatura ao executivo.

Mais informações no Mateando com Judson Lima: 

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.