Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Santo Antônio disponível para disputar prefeitura, mas MDB está dividido

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – O vereador Osvaldo Metzner, conhecido Santo Antônio  já colocou seu nome a disposição para disputar o cargo de prefeito de Indaial numa composição do MDB, apoiada pelo Partido Progressista PP.

Reconhecido como a maior liderança atualmente dos emedebistas, Santo Antônio têm experiência de por mais de uma vez presidir a Augusta Casa Legislativa e está no sétimo mandato como vereador.

Osvaldo Metzner é pai de quatro filhos, têm 67 anos e há 40 anos é filiado ao MDB,  onde disputou nove eleições para vereança, conquistando sete mandatos e teve participação decisiva em muitas conquistas da sigla, incluindo vitórias ao executivo.

Mesmo com estilo próprio, reconhecido pela maioria como hoje, a principal liderança emedebistas, o vereador enfrenta discordância em ser o cabeça da chapa a prefeitura.

O atual presidente da sigla Marcio Antonio Ferrari, informou que além do nome do vereador Santo Antônio, algumas alas do partido ensaiam colocar uma mulher, empresária do bairro Encano como pré-candidata.

Resta saber se com toda sua experiência e poder de articulação, o vereador Osvaldo Metzner vai conseguir ganhar musculatura dentro do próprio partido para uma candidatura ao executivo.

Mais informações no Mateando com Judson Lima: 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.