banner chutze
banner dengue indaial
Banner Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereador Pandini vai a júri popular em Indaial por assassinato e tentativa de homicídio

Por Judson Lima

banner camara timbo maio
banner camara blumenau maio
banner_olia
banner Gula Mania
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – No dia 24 de maio , o vereador Diego Pandini, conhecido Diabo Loiro, vai sentar no banco dos réus para ser julgado por júri popular em Indaial pelo assassinato do padrasto Jair de Andrade e tentativa de homicídio do irmão Guilherme Antônio de Andrade, os crimes aconteceram em 13 de maio de 2014, e após 08 anos do processo judicial e recursos, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina confirmou a sessão de julgamento.

Pandini foi pronunciado pela autoria dos crimes , sendo julgado por homicídio simples e tentativa de assassinato, ele usou um pedaço de madeira para desferir os golpes nas vítimas, causando a morte de Jair, que juntamente com Guilherme foram até a Rua Marechal Floriano Peixoto , no bairro Estrada das Areias na casa de Pandini para tomar satisfações sobre brigas familiares acumuladas.

A sessão do júri popular deve ser presidido pela juíza Leila Mara da Silva, titular da Vara Criminal de Indaial.

O advogado criminalista Franklin de Assis, que foi constituído pelo parlamentar para atuar em sua defesa, informou que a linha de arguição , testemunhas e provas colhidas vão corroborar para provar que Pandini agiu em legitima defesa. 

Cabe dizer que Pandini é somente pronunciado, ele não é condenado. A linha da defesa não tem surpresa, vamos trabalhar com a realidade, uma ação de legítima defesa. O vereador não acordou aquele dia com vontade de matar alguém. Foram lá, jogaram pedras e ele agiu para se defender e proteger sua Oma das agressões.

Na época do pronunciamento do vereador Pandini , em 06 de maio de 2020, a juíza Leira Mara da Silva decidiu que por ausentes o requisito da necessidade, o parlamentar permanecesse em liberdade  até o julgamento que ocorre no próximo dia 24 de maio.

 

 

você pode gostar também
BANNER PASCOA BLU
banner dengue indaial
banner_olia
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

..