Slider

Vereador Juninho pleiteou R$ 4,5 milhões para Ascurra e solicitou asfaltamento do Ilse ao Warnow, durante audiências em Brasília

Por Judson Lima

ASCURRA – Em sua primeira viagem oficial a Brasília , o presidente da Câmara Municipal de Ascurra Juninho Fávero (PL) pleiteou junto aos parlamentares federais recursos na ordem de R$ 4,5 milhões para investimentos no município e ainda solicitou asfaltamento no trecho entre o bairro Ilse ao bairro Warnow em Indaial.

Na capital federal durante esta quarta-feira (03), Fávero foi recebido em audiência pelo senador Jorginho Mello e pelos deputados federais Carolina de Toni e Darci de Matos.

Vereador Juninho e Deputada Federal Carolina de Toni

A pauta das reuniões foi buscar as forças dos parlamentares federais de Santa Catarina para viabilizar a obra da rótula do trevo do bairro Estação na BR – 470 e a pavimentação asfáltica na rua Indaial, no bairro Ilse.

A primeira depende do orçamento da união e execução por parte do DNIT e a segunda, é necessário a captação de recursos federais pois a obra é de um valor considerável no qual o Município de Ascurra tem a dificuldade para fazer, então estamos trabalhando para superar esses desafios.

Vereador Juninho e Deputada Federal Darci de Matos

Outra pauta tratada com os deputados foi a emendas parlamentares, que no total solicitei em torno de 4,1 milhões de reais para diversas área, para suprir as demandas do município de Ascurra.

“Foi um trabalho intenso e corrido porém muito produtivo. As respostas vem em breve, estou confiante. Estamos trabalhando”, comentou o presidente da Câmara Juninho Fávero.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.