Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
bANNER CAMARA DE BLUMENAU ABRIL
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereador Jaison Bento requereu do DNIT recapeamento asfáltico no trecho da BR 470 em Apiúna

Po Judson Lima

banner camara timbo abri
banner rio dos cedros
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – O Vereador Jaison Bento e o Prefeito de Apiúna Marcelo Doutel estiveram cumprindo agenda em Florianópolis, onde foram recebidos no gabinete do Deputado Nilso Berlanda na Alesc, para apresentação de projetos voltados para área da saúde e assistência social.

Eles estiveram reunidos com o Superintendente Regional do DNIT em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa, o Vereador Jaison aproveitou para entregar ao superintendente uma solução para que seja realizado o recapeamento asfáltico no trecho da BR 470 em Apiúna.

Foto:Reprodução

No mesmo documento, o parlamentar apiunense solicitou alteração nos pontos de ônibus que existem as margens da BR 470 no trecho urbano, pois os atuais estão em local sem acostamento.

Unificação de redutores de velocidade em Apiúna, adotando medida única, ou lombadas físicas ou fiscalização eletrônica. Melhoria nas placas de sinalização em todo o trecho da BR 470 que passa por Apiúna e construção de uma passarela com corrimão na ponte da divisa entre Ascurra e Apiúna.

O Vereador Jaison solicitou que o recapeamento asfáltico seja realizado da Subida até o trecho do Ribeirão das Cabras, afirmando que a malha viária precisa com urgência da ação, pois o famoso tapa buraco é somente paliativo.

 

 

 

 

 

você pode gostar também
bannerio
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.