A notícia além do olhar técnico!

Vereador Flávio Molinari teve nome homologado durante convenção do PSDB

Por Judson Lima

INDAIAL – O atual presidente da Câmara de Vereadores de Indaial, vereador Flávio Molinari teve seu nome homologado na disputa das eleições 2020 durante a convenção do PSDB, agora ele aguarda apenas os trâmites perante a Justiça Eleitoral, para ser novamente candidato a vereador, afirmando que a condições lhe dá uma grande responsabilidade.

O parlamentar reafirmou que trabalhou exclusivamente como vereador nesses últimos quase quatro anos, não se omitindo , expondo seus contatos pessoais abertamente nas redes sociais e atendendo todos que o procuraram por algum motivo.

“Me orgulho de ter sido uma ferramenta para ajudar a resolver os problemas do povo, e durante esse tempo como vereador foram milhares de atendimentos feitos”, declarou.

Para o vereador “Muitos dos problemas resolvidos eram simples, porém que se arrastavam por meses ou até anos. Pude notar o quanto é possível fazer quando se tem vontade, e o quanto o povo carece de suporte e representação”.

Muito Rígido

Ao se descrever o vereador Molinari disse “Por muitos sou visto como rígido nas minhas cobranças, e vejo isso sempre como um ponto positivo, pois é sinal de que faço meu papel como representante. Meu pensamento é simples, se dá pra fazer tem que ser feito, e de desculpas esfarrapadas o povo está cheio”.

E continuou “Nosso povo merece que os políticos estejam presentes, que tenham Coragem pra Representar e pra Resolver os problemas mais diversos”.

O parlamentar afirmou que “O povo quer atitude dos políticos, o povo quer ver os políticos trabalhando realmente em prol da comunidade, e tudo o que for diferente disso é papo eleitoreiro;político é eleito para representar, pra isso é preciso compromisso e coragem, e esse foi meu lema na última eleição”.

Deixando um reflexão o atual presidente da casa legislativa ponderou “Mas um político eleito é acima de tudo um funcionário do povo, e assim me sinto. Assim eu trabalho, sem preguiça, sem me esconder, honrando cada um e cada uma que acreditam em mim. Não esqueço minhas origens, e tenho a humildade como lema. Ao mesmo tempo ando de cabeça erguida, ciente de que não me acovardei até aqui, e estive sempre presente nos quatro anos de mandato”.

Ele fez referência especial aqueles que o apoiam “Agradeço minha família, amigos e apoiadores, e reforço que seguirei firme e obstinado, me dedicando com Coragem pra Representar, e acima de tudo com determinação Pra Resolver”.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.