Banner Rodeio Saúde
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereador Flávio Buzzi na disputa estadual por Timbó e região

Por Judson Lima

gulamania
Banner educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

TIMBÓ – No último evento do Partido Social Democrático-PSD que ocorreu na Arena Petry, em São José, na noite desta segunda-feira (06), com presença do ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, foram anunciados os nomes que compõe a nominata da sigla para a disputa ao governo do estado, deputados federais e deputados estaduais, ocorreu ainda o lançamento de um manifesto contendo a carta de princípios do partido, seus valores e suas metas para 2022.

Para concorrer ao governo foi anunciado, o ex-governador Raimundo Colombo, o prefeito de Chapecó, João Rodrigues e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes. A novidade foi o anunciou do vereador timboense Flávio Germano Buzzi para disputar vaga na Assembleia Legislativa nas eleições do próximo ano.

Buzzi foi eleito com a terceira maior votação no pleito de 2020, e por sua postura destacada junto a população de Timbó e luta pela Inclusão Social, Causa Animal, Educação e Saúde, vem sendo apontado como um dos grandes nomes da atual legislatura na Câmara Municipal.

O convite para disputa o cargo de deputado estadual por Timbó e região do Vale do Itajaí, foi feito pelo deputado estadual e presidente regional do PSD, Hilton Hobus. O nome do parlamentar timboense apareceu ao lado de outros nomes confirmados ontem (06), como o deputado estadual Ismael dos Santos, pré-candidato a federal, e delegado Rodrigo Marchetti, que também pleiteia vaga na Alesc.

Vereador Flávio Buzzi e Napoleão Bernardes

Ao site Vale do Itajaí Notícias o vereador Flavio Germano Buzzi informou que apesar do seu nome aparecer na nominata dos pessedistas, o convite para disputar as eleições em 2022 ainda está sendo analisado.

O encontro regional em São José também teve presença de apresentantes do PSD de Indaial, com os secretários Paulo Ledra e Matusalém Barcelos Machado.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.