Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereador Dirlei Stolf comemora abertura da escolinha de futebol da Associação Atlética San Vigílio

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

RODEIO – Um antigo projeto da Associação Atlética San Vigilio Rodeio SC em Rodeio pôde ser efetivado na última quinta-feira (14), com a abertura oficial das atividades da escolinha de futebol de campo dessa importante associação, o presidente da entidade e vereador Dirlei Stolf agradeceu a todos que deram sua contribuição para que o antigo sonho saísse do papel.

A escolinha é aberta para meninos e meninas que gostam da prática desportiva, as crianças serão treinadas por Jocinei Schad, ex-atleta profissional com passagens pelo Corinthians, Santo André, Bragantino, América/SP, Joinville, entre outros clubes do Brasil.

Judson Lima/Foto:PMR

O prefeito Valcir Ferrari , vice-prefeito Airton Souza, bem como o diretor de esportes Bruno Cesar Ferrari e outros membros da Comissão de Esportes, que são apoiadores da iniciativa também estiveram presentes na abertura dos trabalhos da escolinha.

Em suas mídias sociais o vereador Dirlei comentou sobre o início do projeto. 

Hoje pude acompanhar o início da escolinha de futebol de campo na Associação Atlética San Vigílio.Uma grande alegria pra mim enquanto Vereador e ainda mais como Presidente da Associação.Outra alegria é saber que as nossas crianças estão em boas mãos. Serão treinadas pelo Jocinei que foi atleta profissional e atuou no Corinthians.Com certeza nossas crianças tem muito a aprender e ele pode abrir muitas portas para os atletas que se destacarem.Lógico que o objetivo principal é formar esses jovens e dar educação e respeito para eles.Quero agradecer a prefeitura pelo apoio ao projeto em nossa Associação Atlética.Muito orgulhoso e feliz.
você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.