Vereador de Rodeio esclarece fatos ocorridos durante abordagem policial em Taió

RODEIO – Em nota em sua pagina social o vereador Angelo Caetano Sardagna (PMDB) da cidade de Rodeio, fez esclarecimentos sobre o envolvimento do parlamentar numa abordagem policial na cidade de Taió, ocorrida na ultima quinta-feira (14).

Confira na integra a Nota de Esclarecimento:

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Boa noite!

Diante do fato que ocorreu nesta quinta-feira, na localidade de Gramado em Taió, o qual tive meu nome Angelo Caetano Sardagna envolvido, gostaria de esclarecer:

Sempre fui uma pessoa comprometida com minha comunidade, estudos, trabalho, amigos e família, e em 31 anos jamais estive envolvido em alguma situação fora da lei.

Como diz fielmente o relato da polícia militar, o carro, as armas e nem as munições são de minha propriedade. Estive junto no acontecimento, pois fui levar meu amigo Neri, que naquela ocasião estava sem condições para se deslocar até Rio do Campo para realizar a venda dos cães de caça de javali até o comprador. Neste percurso fomos abordados e  conduzidos até a delegacia.

Minha atitude foi somente para auxiliar um amigo e jamais para realizar algo ilícito. Sempre tive uma postura honesta, correta e com responsabilidade. Acredito que esta situação pode servir como exemplo para muitas pessoas que agem apenas em prol do próximo e podem sofrer as conseqüências.

Respeito à opinião de todos e continuo firme, pois um fato isolado não define meu caráter, minhas convicções e nem apaga meu trabalho realizado até agora. Agradeço a todos que se prontificaram a me prestar apoio e que procuram entender a situação.

MUITO OBRIGADO!

Angelo Caetano Sardagna

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.