Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Vereador de Apiúna tem casa assaltada e é amarrado pelos bandidos

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

APIÚNA – Na madrugada do último sábado (18) o vereador Relevino Fucht (PSD), que é presidente da Câmara de Vereadores de Apiúna , teve a casa invadida por dois assaltantes que arrombaram a residência e renderam o vereador e sua esposa Roselene Pazetto Fucht, ambos foram amarrados e ficaram sob mira de arma de fogo.

Os bandidos reviraram a residência, e procuravam valores que eles diziam que estava dentro do imóvel. Como não encontraram o tal dinheiro, levaram eletroeletrônicos, utensílios, joias e uma camionete Volkswagen Amarok.

O vereador Riva, como é conhecido, disse que foram momentos de terror, principalmente pelas ameaças com arma de fogo , e pelo fato de não existir nenhum valor em espécie na casa, o que deixou os bandidos mais nervosos.

“Quando eu acordei estava com a arma na minha cabeça, diziam que tinham dado dica que eu tinha dinheiro em casa, ficamos eu e minha mulher pelo menos uma hora amarrados, momentos de sofrimento, espero que ninguém tenha que passar por isso”, comentou o vereador.

Judson Lima

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.