A notícia além do olhar técnico!

Verdadeiro assassino de mulher morta por atropelamento em Timbó foi preso

Por Judson Lima

TIMBÓ – O verdadeiro assassino de Julia Grasiela Radatz de 36 anos, morta por atropelamento no sábado (22) na Rua Oscar Piske no bairro Nações , foi preso em ação da Polícia Civil de Timbó deflagrada nesta quarta-feira (26), ele quem estava ao volante de uma Parati no dia do crime, informou o Delegado Rafhael Souza Werling de Oliveira. .

No dia do fato, a companheira do assassino havia se apresentado como sendo a condutora do veículo e foi presa em flagrante. Mas, as investigações da Polícia Civil demonstraram que quem estava na condução do veículo era o seu companheiro e não ela. A Polícia Civil então representou pela prisão preventiva do homem à Justiça, que foi decretada na terça-feira e cumprida ontem.

O motorista vai responder por homicídio com dolo eventual em razão de ter assumido o risco de produzir o fato. As circunstâncias apuradas pela Polícia Civil demonstraram também que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir e que dirigia em alta velocidade.

Abaixo vídeo do Delegado Rafhael Souza Werling de Oliveira, comentando o caso:

Delegado Rafhael Souza Werling de Oliveira , comenta sobre prisão de verdadeiro assassino de mulher atropelada em Timbó.

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Donnerstag, 27. August 2020

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.