A notícia além do olhar técnico!

Vencedora do Masterchef apresentou Mon Menu na Cooper Timbó

Crispim recebeu o carinho do público

TIMBÓ – A chef Michele Crispim, vencedora do Masterchef 4, esteve no último sábado (02) na filial da Cooper em Timbó para apresentar sua marcar Mon Menu tendo como carro-chefe o petit gateau.

Crispim recebeu o carinho do público que pode conhecer os novos produtos disponíveis na filial Cooper localizada na Rua Aristiliano Ramos.

A Mon Menu chega ao mercado com o intuito de popularizar sobremesas que antes só podiam ser degustadas em restaurantes e agora podem ser encontradas nas unidades da Cooper.

“Quero agradecer ao carinho que recebi de todos que passaram esta tarde conosco”, comentou Crispim.

Por Judson Lima

Abaixo vídeo reportagem da visita da chef Michele Crispim:

Vencedora do Masterchef Michele Crispim lança novo produto na Cooper Timbó, o petit gateau !

Gepostet von Vale do Itajaí Notícias am Samstag, 2. November 2019

 

 

Novidades da Filial Cooper Timbó

Foto:Reprodução Cooper

Entre as novidades da Filial Cooper Timbó, que são um termômetro para serem aplicadas nas demais filiais, estão: uma máquina para você fazer o próprio suco, escolhendo as laranjas, espremendo-as e engarrafando na hora; a possibilidade de moer grãos de café; e a reformulação do já conhecido autosserviço de pães, que em Timbó possui receitas especiais além dos tradicionais pães francês e integral.

Também há uma seção de produtos a granel, junto ao setor de Frutas, Legumes e Verduras, e uma Estação de Chope, onde é possível encher o próprio growler. Por falar em bebida, a Adega em Timbó está completa de rótulos exclusivos e de uma carta de cervejas artesanais diferenciadas. A padaria é complementada pela Cafeteria Sabor & Delícia com café colonial, bufê de sopas e de massas.

 Algumas novidades pretendem dar mais praticidade à rotina de compras. Logo na chegada, o estacionamento de 280 vagas possui um painel luminoso com indicador de vagas livres e ocupadas, além das preferenciais e do espaço para motos, bicicletas e parada de táxi. Para finalizar, dos 24 caixas, quatro são terminais de autoatendimento. Ou seja, locais onde você mesmo pesa ou passa os produtos pelo leitor de código de barras, paga (com cartões, vale alimentação ou retorno das sobras) e embala as compras.

Estruturalmente, a nova filial também traz modernização. Construída com um sistema sustentável, menor impacto ambiental e reaproveitamento de materiais e recursos, possui iluminação natural, coleta e reuso da água da chuva, lâmpadas de LED, gerador próprio, expositores refrigerados verticais fechados para reduzir o consumo de energia e equipamentos de refrigeração que utilizam gases menos nocivos ao meio ambiente. Por falar em sustentabilidade, há uma Estação de Reciclagem, para que os timboenses possam depositar os materiais recicláveis que têm em casa para que ganhem destinação correta.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.