A notícia além do olhar técnico!

Varredor de rua encontra carteira com R$500 e devolve para dona

0

GERAL – Um varredor de rua mostrou caráter na semana retrasada ao devolver uma carteira com R$500 encontrada na região central de Corupá.

O gesto parece ser tão simples e não precisaria nem servir de exemplo, mas no país onde casos de corrupção são mostrados diariamente na televisão, esse tipo de atitude de honestidade acaba ganhando destaque pois mostra que existem pessoas corretas ao nosso redor.

Segundo o que foi contado à Corupá FM, o servidor público Gilberto Travassos estava varrendo a calçada nas proximidades da rua Roberto Seidel, quando encontrou a carteira com a quantia em dinheiro jogada no chão. Logo após, ele conseguiu entrar em contato com a dona do objeto, através de uma anotação de telefone que encontrou junto com documentos na carteira.

O objeto foi devolvido à mulher, que agradeceu e relatou que perdeu a carteira no momento em que estava indo pagar o aluguel.

O caso chegou ao conhecimento da equipe da rádio Corupá FM nesta quarta-feira (30), que foi atrás de mais informações.

O prefeito João Carlos Gottardi disse que o servidor temporário trabalha desde maio de 2018 na Prefeitura. Gilberto varre as ruas no período das 5h às 13h e diariamente faz o seu serviço para deixar a área central da cidade mais limpa e agradável às pessoas.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.