Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Valentim, Molinari e Batata de olho na presidência da Câmara

Por Judson Lima

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

INDAIAL – Com a chegada das festividades do Natal e Ano Novo se aproxima também a eleição para a presidência da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Indaial, e segundo informações de Edis em trânsito no legislativo os vereadores reeleitos Flávio Molinari (PSDB), Valentim Blasius (PSD) e Anderson Batata (PP) estão articulando candidaturas.

Vereador mais votado no pleito 2020 com um total de 1.672 votos e atual presidente da Câmara, o vereador Molinari, é um nome promissor se conseguir convencer a bancada tucana que é maioria na próxima legislatura e somar com votos do arco de aliança.

Valentim Blasius tem experiencia em ser membro da Mesa Diretora, líder do governo e ainda conta com apoio da ala pessedista e busca apoio junto aos novos futuros vereadores.

Anderson Batata (PP), que já foi presidente do legislativo, é citado por fontes como uma alternativa para a minoria que não foi eleita na coligação de Moser/Tirol, tendo trânsito com PSC e MDB, mas viabiliza aglutinar alinhamentos com outros nomes.

A eleição da Mesa Diretora da Câmara acontece no dia 01 de janeiro as 16h, a primeira sessão e será presidida pelo vereador mais velho na futura legislatura, Remir José de Faveri, conhecido Ramiro de 69 anos.

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.