Slider

Valcir e Airton reuniram todos os vereadores eleitos pela união de Rodeio

Por Judson Lima

RODEIO – O prefeito eleito de Rodeio Valcir Ferrari e o vice Airton Souza receberam no Salão Nobre da Prefeitura todos os nove vereadores eleitos para alinhar informações sobre a postura administrativa adotada pela futura gestão rodeense.

Valcir aproveitou para parabenizar todos os eleitos no pleito e reafirmar o compromisso da futura gestão com a bem do povo, que é representada pelos parlamentares e discorreu que as arrestas da disputa política sejam esquecidas com o pedido de desculpa.

“É hora de união e aplicação de políticas públicas em prol da população”, comentou Valcir.

O vice-prefeito eleito Airton Souza e o chefe de gabinete Natalino aproveitaram para informar que todos os vereadores terão um dia da semana para apresentar as demandas que forem repassadas pela comunidade, sempre em audiência nas segundas-feiras.

Foto: Judson Lima

Estiveram no encontro os vereadores Lucas Noriller (PP), Claudia Moser (PL), Professor Thiago (Podemos), Bili (PT), Dirlei Stolf (PT), Gelindo Deluca (MDB), Jair Busarello (MDB), Tibério Fiamoncini (PSD) e Neusa Beber (PSD).

Vereador mais votado nas eleições com 614 votos, Lucas Noriller comentou no encontro que “não temos mais fazer política, temos que fazer gestão”.

Reeleito para o segundo mandato Gelindo Deluca afirmou que “é hora de esquecer a sigla e pensar em Rodeio”.

 

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.