UNIMED---50-anos
Banner Indaial
Banner Rodeio Saúde
Banner Educação Rodeio
PlayPause
previous arrow
next arrow

Uso de cadeirinhas salvou vida de três crianças após capotamento em Pomerode

Por Judson Lima

gulamania
Banner Rodeio Saúde
PlayPause
previous arrow
next arrow

POMERODE – Três meninas de 03, 05 e 01 ano respectivamente e o pai de 32 anos ficaram lesionados depois de uma saída de pista seguida de capotamento do veículo Citroën Aircross nas imediações da Rua Progresso no bairro Testo Alto em Pomerode na tarde de ontem (01), elas sobreviveram graças ao uso do acessório de segurança, a cadeirinha.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Pomerode e SAMU, realizaram o atendimento as vítimas, apesar da gravidade do acidente, todas as crianças estavam nas cadeirinhas e foram retiradas do carro pelos populares.

Judson Lima/Foto:CBVPomerode

A criança de 05 anos apresentava suspeita de hemorragia interna na região do abdômen, a outra paciente de 03 anos tinha ferimentos no braço esquerdo e região do crânio na orelha esquerda e a menor de 01 ano sem ferimentos aparentes, todas removidas ao hospital.

O pai das meninas, apresentava traumatismo craniano, com suspeita de trauma no tórax, sendo conduzido polo SAMU ao Hospital e Maternidade Rio do Testo.

A Polícia Militar apurou que o acidente aconteceu quando o condutor do Citroën Aircross desviou de um cachorro que estava na via.

 

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.