ASCURRA – Bombeiros Voluntários da União CBVU , emitiu um comunicado urgente informando sobre uma situação crítica na BR-470, especificamente no KM 90,5, em frente à TransPoli, na cidade de Ascurra. De acordo com o comunicado, a pista está cedendo em ambos os lados, tornando-a insegura para o tráfego de veículos.
Por precaução e para garantir a segurança dos usuários da via, a CBVU32 decidiu interditar a BR-470 nos dois sentidos. As autoridades competentes, incluindo a Polícia Rodoviária Federal (P.R.F) e a empresa responsável pelas obras no local, o DNIT, estão sendo aguardadas para avaliar a situação e tomar as medidas necessárias.
Diante dessa informação , é fundamental que todos os motoristas e usuários da rodovia sejam informados sobre a interdição e evitem a região afetada até que a situação seja normalizada.
Fique atento às atualizações e siga as orientações das autoridades para garantir a sua segurança e a de todos os que trafegam pela BR-470.