Vale do Itajaí Notícias
A notícia além do olhar técnico!
BANNER SAMAE BLUMENAU
banner camara de blumenau feve 2024
BANNER PASCOA BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow

Unimed Indaial

BANNER PASCOA BLUMENAU
Banner Câmara de Timbó
PlayPause
previous arrow
next arrow

Unimed Indaial

A Unimed inaugurou oficialmente em Indaial ontem (16) a primeira loja autorizada de vendas da instituição. O presidente Dr. Alexandre José, acompanhado da Diretora Vice-Presidente Dra. Irene Wiggers e do Diretor Superintendente Dr. Roberto Amorim Moreira estiveram no ato.

Unimed Indaial 2

Com mais de vinte anos de experiência, o corretor da Vimed, que é parceira da Unimed, Wilson Cesar da Silva Mota é o gerente da loja autorizada Unimed Indaial que fica localizada no Centro da cidade na frente a Prefeitura de Indaial.

Popo na prefeitura

Popo (direita) recebendo o jornalista Hudson Lima em sua oficina

Esta semana José Coradini (PSDB), conhecido Popo assumiu a prefeitura de Ascurra com as férias do titular Lairton Possamai (MDB).

Popo na prefeitura 2

Reconhecidamente um dos políticos mais popular da região, Popo é mecânico, quando não está na função de vice-prefeito.

Nesta semana Popo já reuniu com parlamentares na Alesc para viabilizar recursos para continuidade dos projetos no município.

Às cegas

Foto:Reprodução

O Rotaract Club de Indaial em parceria com o Baron Gastro Bar estará realizando dia 22 de outubro o Jantar as Cegas, com objetivo de adquiri aparelhos de audiodescrição para a Sociedade Cultural Amigos do Centro Braille de Blumenau ACBB.

Às cegas 2

Todas as pessoas que participarem do Jantar as Cegas viverão um experiência única, pois terão os olhos vendados na hora da refeição.

 

Estacionamento

Todas as pessoas com autismo tem direito agora de vaga especial em estacionamento na cidade de Indaial, o projeto é assinado pelos vereadores Caroline Laís Bertoldi e Flavio Molinari.

Estacionamento 2

O projeto cita que a pessoa com transtorno do espectro autista é considerada pessoa com deficiência, para todos os efeitos legais. Para ter direito a vaga, basta ter em mãos a carteirinha que pode ser solicitada junto à secretaria de saúde.

Contatos com a coluna 996575635

 

 

 

você pode gostar também
BANNER SAMAE BLUMENAU
BANNER SAMAE BLUMENAU
PlayPause
previous arrow
next arrow
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.